Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Cima

Relatório Final e Avaliações

Normas e procedimentos para elaboração e entrega do Relatório Final, Submissão do Resumo e Avaliação Final.

Procedimentos obrigatórios para os programas PIBIC, PIBIC-Af, PIVIC, PIBITI/PIVITI e PIBIC/PIVIC Ensino Médio, vigência 09/2023-08/2024 (Cotas CNPq, UFCG e Voluntários) e vigência 11/2023-10/2024 (Cotas FAPESQ-PB).

Projetos de pesquisa desenvolvidos no âmbito de programas PET da UFCG e MAI/DAI/ITI-CNPq na UFCG poderão participar do Congresso de ICT&I da UFCG, para isto deverão cumprir com as etapas de submissão do resumo para o congresso.

Os Bolsistas FAPESQ-PB, além de cumprirem com os procedimentos descritos a seguir, também deverão entregar na FAPESQ-PB o relatório final impresso e assinado a PUNHO (não são aceitas assinaturas digitais, digitalizadas ou gov.br), conforme modelo disponibilizado pela FAPESQ-PB. As instruções normativas e os modelos para elaboração do relatório final e do resumo estão disponíveis no final da página.

Os relatórios deverão ser encaminhados em processo eletrônico no SEI! com destino a CGP-PRPG (Coordenação Geral de Pesquisa - PRPG). Todos os formulários necessários estão disponíveis no SEI!. As instruções normativas e os modelos para elaboração do relatório final e do resumo estão disponíveis no final da página.

Envio do relatório final e boas práticas para utilização do SEI!

  1. Acesse o SEI (http://sei.ufcg.edu.br);
  2. Inicie um Novo Processo. Anote o número do processo, pois será necessário informá-lo no ato de submissão do resumo para inscrição no evento.
  3. Selecione o Tipo de Processo: Iniciação Científica: Avaliação do Estudante. Relatório Final. Preencher as informações:
  4. Especificação: Digite "Relatório Final seguido da sigla do programa e ano"

    Ex. Relatório Final PIBIC 2024

  5. Classificação por Assunto: Manter a opção disponível.
  6. Interessados: Inserir o nome do pesquisador e do aluno.
  7. Selecione o Nível de Acesso Restrito, em seguida clique em Confirmar Dados.
  8. Anexe a documentação (Inserir Documento -> Externo) (Anexar o arquivo PDF referente ao Relatório Final elaborado conforme as normas disponíveis abaixo);
  9. Inserir Novo Documento > Na lista de busca localize: ICT -  Relatório Final - Declaração de revisão do trabalho. Preencher as informações;
  10. Assinar o Documento;
  11. Inserir Novo Documento > Na lista de busca localize: ICT - Formulário de acompanhamento de aluno. Preencher as informações. O ID do projeto é uma das informações necessárias no formulário, podendo ser obtida nos Dados Abertos dos Programas de ICT&I da PRPG (clique aqui para acessar os dados abertos e baixar a planilha da vigência 2023-2024).
  12. Assinar o Documento;
  13. Encaminhar o processo a unidade CGP-PRPG (COORDENAÇÃO GERAL DE PESQUISA - PRPG).
  14. OBS: Para Bolsistas FAPESQ-PB, além de enviar pelo SEI (CGP-PRPG) e por e-mail (FAPESQ), o relatório final devidamente assinado a PUNHO (não são aceitas assinaturas digitais, digitalizadas ou gov.br) deverá ser entregue na sede da FAPESQ em Campina Grande ou enviada pelos correios para o seguinte endereço: R. Emiliano Rosendo Silva, s/n - Bodocongó - Campina Grande - PB CEP 58429-690 Caixa Postal 435 Tel.: (83) 99921-4203 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). 

Cotas CNPq, UFCG e Voluntárias: O prazo para envio do relatório final via SEI! e submissão do resumo pelo formulário de submissão encerra-se às 23:59h do dia 07/10/2024.

Cotas FAPESQ: O prazo para envio do relatório final via SEI! e para a FAPESQ-PB encerra-se às 23:59h do dia 30/11/2024 e a submissão do resumo pelo formulário de submissão encerra-se às 23:59h do dia 07/10/2024.

Dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Submissão do resumo para o XXI Congresso de Iniciação Científica da UFCG:

  1. Acesse o Formulário de Submissão; (formulário disponível até às 23:59h do dia 07/10/2024 para todas as cotas (CNPq, FAPESQ, UFCG e Voluntárias) e também para o PET e MAI/DAI/ITI-CNPq)
  2. Preencha o formulário e anexe o resumo do trabalho elaborado conforme as normas disponibilizadas no final da página.

Instruções Normativas e Modelos

 
 
Powered by Phoca Download
Fim do conteúdo da página