Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Cima

Cancelamento de Aluno/Projeto

Importante: Antes de prosseguir recomendamos a leitura da seção Orientações no site do SEI (clique aqui).

Observação: Em caso de substituição de aluno um novo aluno deverá ser indicado conforme os procedimentos para cadastro de aluno.

Data Limite: Para substituição de aluno encerra-se no dia 31/03. Após esse prazo somente serão executados cancelamentos da cota de bolsa. O aluno cancelado/substituído será responsável pela apresentação do relatório parcial e do seminário de avaliação, em caso de descumprimento não será certificada a sua participação no programa, se bolsista terá que devolver a cota de bolsas recebida.

Cancelamento de Aluno ou Projeto

1. Acesse o SEI (http://sei.ufcg.edu.br);

2. Inicie um novo processo, selecione o Tipo de Processo: Iniciação Científica: Cancelamento de Estudante

3. Selecione o Nível de Acesso Restrito em seguida clique em Confirmar Dados.

4. Clique em Incluir Documento e escolha o Tipo de Documento: ICT-Cancelamento de aluno (pesquisa). Selecione o Nível de Acesso em seguida Clique em Confirmar Dados.

5. Em Texto Inicial marque a opção Texto Padrão. Selecione o Nível de Acesso em seguida clique em Confirmar Dados.

Importante: Em caso de cancelamento do projeto, informe que não realizará a indicação de um novo aluno no campo para justificativa do cancelamento no formulário. O cancelamento do projeto no SAAP será realizado pela Coordenação de Pesquisa - CGP-PRPG após o deferimento deste processo.

6. Clique em Incluir Documento e escolha o Tipo de Documento: ICT-Relatório de Ativ. do Aluno (pesquisa). Selecione o Nível de Acesso em seguida Clique em Confirmar Dados.

7. Os formulários deverem ser assinados digitalmente pelo Aluno e Orientador. Instruções para assinatura no rodapé do formulário. O aluno deverá está cadastrado no SEI para poder assiná-lo, dúvidas sobre como cadastrar o aluno no SEI clique aqui.

8. Envie o processo para a Coordenação Geral de Pesquisa - CGP-PRPG.

Abaixo, o modelo de Relatório de Atividades a ser utilizado para elaboração do relatório do aluno cancelado.

 
 
Powered by Phoca Download
Fim do conteúdo da página