Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pesquisa > PRPG divulga resultado final da seleção de projetos de ICT&I 2021/2022

PRPG divulga resultado final da seleção de projetos de ICT&I 2021/2022

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 15h49 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 15h52 | Acessos: 2304

A indicação e envio da documentação de inscrição do aluno deverá ser enviada no período especificado no cronograma.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa por meio de sua Coordenação Geral de Pesquisa torna público o resultado final dos processos de seleção e classificação de projetos para os Programas de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFCG/CNPq/FAPESQ.

Além do resultado final, encontra-se no site da pró-reitoria o cronograma de indicação e cadastro de alunos(as), formulários e procedimentos específicos e obrigatórios, a serem cumpridos pelo orientador e aluno conforme a modalidade ou cota de bolsa.

Salientamos que com o objetivo de cumprir os prazos para de indicação dos alunos às cotas de bolsas FAPESQ e CNPq, os orientadores dos projetos classificados ou selecionados para adesão voluntária só poderão realizar a vinculação do aluno no SAAP e o respectivo envio da documentação nos períodos indicados no cronograma.

O resultado final, cronograma e procedimentos estão disponíveis em: https://posgraduacao.ufcg.edu.br/editais/iniciacao-cientifica.html.

registrado em: ,,