Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pesquisa > UFCG recebe propostas internas para Chamada Pública de Inovação do CNPq
Início do conteúdo da página

UFCG recebe propostas internas para Chamada Pública de Inovação do CNPq

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Domingo, 14 de Junho de 2020, 13h58 | Última atualização em Domingo, 14 de Junho de 2020, 14h02 | Acessos: 2001

Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI).

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebe até 23 de junho propostas para serem submetidas à Chamada Pública N° 12/2020 do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para o Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI).

A instituição enviará uma proposta única que será construída a partir dos projetos submetidos e avaliados por um comitê institucional. O projeto poderá conter até dez bolsas de doutorado, dez de mestrado e 68 de Iniciação Tecnológica Industrial.

A proposta deve ser consolidada em formato PDF, arquivo único, contendo resumo, empresa parceira e concordância da mesma, nomes dos membros da equipe e atribuições, número de bolsas, cronograma, entre outros

Os interessados devem enviar o arquivo via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para Coordenação Geral de Pesquisa (CGP) da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG).

O resultado final sai dia 03 de julho.

Sobre a Chamada

O Programa MAI/DAI busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas instituições científicas, tecnológicas e de inovação (ICT), buscando fomentar a cooperação das ICTs com empresas por meio do envolvimento de alunos graduação e pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial.

Para mais detalhes, acesse o Edital 008/2020 - Chamada Pública Nº 12/2020 do CNPq .

 

(Ascom UFCG)

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página