Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pesquisa > UFCG divulga resultado das seleções dos programas de Iniciação Científica, Tecnologia e Inovação
Início do conteúdo da página

UFCG divulga resultado das seleções dos programas de Iniciação Científica, Tecnologia e Inovação

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 16h30 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 21h08 | Acessos: 2409

O cadastramento de alunos na plataforma Chagas segue até 15 de agosto, enquanto que a inscrição de alunos indicados pelos orientadores deve ser feita até o dia 16.  

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), divulgou, na manhã desta terça-feira, dia 06, o resultado final dos processos seletivos de projetos para os programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC-Ensino Médio), Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC).

Veja aqui os resultados:

Os programas PIBIC e PIVIC são voltados para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação. A vigência dos programas vai de agosto de 2019 a julho de 2020, contemplando projetos nas áreas de Ciências Agrárias; Biológicas; da Saúde; Exatas; Humanas; Sociais; Engenharias; Linguística, Letras e Artes; entre outras. 

(Ascom UFCG)

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página