Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pós-Graduação > Oportunidade Bolsa de Pós-Doutorado em Inovação
Início do conteúdo da página

Oportunidade Bolsa de Pós-Doutorado em Inovação

Escrito por Matheus Augusto de Bittencourt Pasquali | Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 17h51 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 14h55 | Acessos: 1079

Será ofertada uma cota de bolsa para esse edital, conforme disposto no Edital 

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba– FAPESQ, em parceria com o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), estará recebendo inscrições de candidatos para bolsa de PósDoutorado PNPD (Programa Nacional de Pós-Doutorado/CAPES), com a finalidade de preencher 01 (uma) vaga, no período de 12 meses (março de 2023 a fevereiro de 2024), desde que amparados no Plano de Trabalho do Projeto e conforme a disponibilidade de recursos por parte da FAPESQ/CAPES, com atividades de Inovação e Transferência de Tecnologia. A bolsa terá o valor mensal da Tabela Vigente da CAPES a ser paga diretamente ao bolsista pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. A seleção ocorrerá em conformidade com o Regulamento do PNPD da Capes (Portaria CAPES nº. 86, de 03 de julho de 2013), disponível em:

https://uab.capes.gov.br/images/stories/download/legislacao/Portaria_86_2013_Regula mento_PNPD.pdf. 

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 02 a 06 de março de 2023 EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mediante o envio de toda a documentação (conforme disposto no Edital). Não serão aceitas inscrições enviadas após esta data nem pessoalmente no NITT - UFCG. 

 

O edital pode ser acessado no link ao lado :  Edital 

 

Resultado das Homologações de Inscrição : Homologação de Inscrições

 

Resultado Final da Seleção: Resultado Final

Fim do conteúdo da página