Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias

Notícias

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Última atualização em Quinta, 12 de Outubro de 2017, 01h58

Universidade italiana oferece bolsas integrais para graduação e mestrado

A Università Commerciale Luigi Bocconi oferece bolsas parciais e integrais para alunos com bom rendimento acadêmico e que não consigam arcar com os custos da universidade.

• 12/10/17
  • 01h55

Chamada seleciona projetos de empreendimentos econômicos solidários

Uma parceria entre o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq e o Ministério do Trabalho e Emprego - MTb, destinará R$ 4...

• 10/10/17
  • 20h25

Dissertação de aluno da UFCG é a segunda melhor do Simpósio Brasileiro de Banco de Dados

Uma Abordagem em Paralelo para Matching de Grandes Ontologias com Balanceamento de Carga, o trabalho desenvolvido pelo aluno Tiago Brasileiro Araújo, sob orientação do professor Carlos Eduardo Pires.

• 09/10/17
  • 12h04

Prêmio Tecnologias de Impacto: Novas soluções em Wireless e IoT

Uma realização da Qualcomm com o apoio institucional do CNI, CNPq e INPI, que selecionará soluções inovadoras e inéditas no campo das telecomunicações.

• 04/10/17
  • 17h55

Publicado novo regulamento para bolsas no exterior

No documento, constam informações sobre modalidades de bolsas, processo seletivo para concessão e implementação de bolsas de estudos, direitos e obrigações do bolsista e prestação de contas.

• 04/10/17
  • 17h39