Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias

Notícias

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 18h46

Normas para composição do Repositório Institucional da Biblioteca Central da UFCG

As dissertações e teses produzidas em nossa instituição devem ser depositadas em formato digital, seguindo o que preceitua a ABNT - NBR 14724/2011...

• 03/09/18
  • 18h31

A partir de 2020, universidades vão escolher como distribuir bolsas de doutorado

A mudança faz parte do Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) e valerá para as instituições de ensino que fizerem adesão.

• 21/08/18
  • 18h36

Concurso de comunicação científica: EURAXESS Science Slam Brazil 2018

O concurso é aberto a todos os pesquisadores ativos no Brasil, de mestrando em diante. De todas as nacionalidades e todas as áreas.

• 15/08/18
  • 12h37

Temer sanciona lei de proteção de dados mas veta órgão regulador

No documento de justificativa dos vetos, o Palácio do Planalto afirmou que a exigência poderia "tornar inviável o exercício regular de algumas ações públicas como as de fiscalização, controle e polícia administrativa.”

• 14/08/18
  • 22h15

Pesquisadores da UFCG já podem se cadastrar no SisGen

Os pesquisadores poderão realizar os cadastros na plataforma SisGen, onde será realizada a homologação da vinculação pelo representante legal da UFCG.

• 07/08/18
  • 12h55