Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Prêmios Recebidos > Pesquisadora da UFCG recebe premiação em cerimônia do Prêmio Capes de Tese 2016
Início do conteúdo da página

Pesquisadora da UFCG recebe premiação em cerimônia do Prêmio Capes de Tese 2016

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 15h14 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 19h51 | Acessos: 4408

Greyce Bernardes de Mello recebeu menção honrosa pela tese de doutorado desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da UFCG.

A pesquisadora Greyce Bernardes de Mello Rezende recebeu na noite da última quarta-feira, dia 14, em Brasília (DF), menção honrosa no Prêmio Capes de Tese 2016, outorgado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) às melhores teses de doutorado aprovadas em 2015 nos cursos de pós-graduação reconhecidos no Sistema Nacional de Pós-Graduação em cada uma das 48 áreas do conhecimento.

A pesquisa, intitulada As cidades e as águas: uma abordagem metodológica das vulnerabilidades socioambientais dos rios Araguaia e das Garças, nos municípios de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças - Rondonópolis - MT 2015, foi desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais (PPGRN), sob orientação do professor Sergio Murilo Santos de Araújo.

Na ocasião, o programa de pós-graduação da UFCG foi outorgado com Distinção pela Capes.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Fim do conteúdo da página