Página inicial > Notícias > Pós-Graduação > UFCG lança edital de seleção interna para Estágio Doutoral no Exterior

UFCG lança edital de seleção interna para Estágio Doutoral no Exterior

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Criado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 17h57 | Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 17h57 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 18h06 | Acessos: 3658

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação - PRPG da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG tornou público nesta quarta-feira, 30/01, o Edital PRPG 01/2019 para seleção interna de alunos dos programas de pós-graduação da UFCG interessados em realizar Estágio Doutoral no Exterior no âmbito do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior - PDSE 2019 da CAPES.

Estão habilitados a se inscreverem para a seleção os alunos regularmente matriculados em cursos de doutorado de Programas de Pós-Graduação da UFCG com nota igual ou superior a 4 (quatro) na avaliação quadrimestral de 2017 da Capes.

Para maiores informações acesse o Edital PRPG 01/2019 (clique aqui).