Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pós-Graduação > UFCG lança chamada para Subprojetos de apoio à Infraestrura de Pesquisa em Áreas Temáticas
Início do conteúdo da página

UFCG lança chamada para Subprojetos de apoio à Infraestrura de Pesquisa em Áreas Temáticas

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Criado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 23h01 | Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 23h01 | Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 00h32 | Acessos: 2748

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação estará acolhendo propostas de subprojetos que poderão compor o Projeto Institucional no âmbito da Chamada Pública MCTIC/FINEP/CT-INFRA 04/2018 - Temática Apoio à Infraestrutura de Pesquisa em Áreas Temáticas.

A Chamada Interna PRPG/UFCG 01/2018 tem como objetivo selecionar subprojetos que poderão compor a Proposta Institucional do CT-INFRA da UFCG, nos termos da Chamada Pública MCTI/FINEP/CT-INFRA - 04/2018 – Temática, de Apoio à Infraestrutura de Pesquisa em Áreas Temáticas. A proposta estará limitada a apresentação de até 5 (cinco) subprojetos no total, sendo 1 (um) por linha temática e observando os limites de recursos financeiros já estabelecidos para cada linha temática.

Busca-se consolidar os cursos de pós-graduação níveis 4, 5, 6 e 7 e fortalecer os cursos nível 3, através do fortalecimento de áreas estratégicas que possuam forte caráter multidisciplinar e que envolvam o maior número de pesquisadores e estudantes.

Para maiores informação acesse a página do CT-Infra UFCG (clique aqui).

 

Fim do conteúdo da página